terça-feira, 2 de março de 2010

Floribella

QUE SAUDADE !

Bom galera, demorei mas voltei. :D

entãaao, essa foto eu consegui achar num "flogão", e não consegui ver em lugar nenhum mais. Eu até queria se alguém tivesse mais das fotos do último dia de gravação de Floribella 2 em Petrópolis.


No momento eu to meio sem criatividade e novidades. Tirei umas fotos essa semana, depois posto umas aqui, ficaram muito legais, foi com a Marleide Moraes da Désir.

Tirando isso, minhas aulas finalmente voltam semana que vem com tudo, terceiro ano. Sufooco, estudar bastante, mais do que nunca! :D
Então é isso aê, com o tempo eu volto a atualizar.


Continuem ligados aqui para mais novidades.

beeeijinhos, com carinho;

Tamara Ribeiro.



Um comentário:

  1. tamara tamarão quem escreveu foi seu irmão porque ele gosta muito de vc
    xau
    abraço
    e milhões de
    bejus!!!!!

    ResponderExcluir